Não sou muito fã de futebol, mas acabo assistindo e acompanhando alguns jogos quando chega a Copa e vendo algumas dessas partidas acabo torcendo contra os times que são considerados favoritos, principalmente contra a Argentida...rss mas enfim, hoje assistindo ao jogo da França contra a Africa do Sul e vendo a França perdendo por 2 a 1 (o jogo ainda não terminou...) fico pensando em quantas zebras vão acontecer nessa Copa, e me lembrei de uma zebrinha que cosntumava ver na TV quando eu era criança...rss aquela zebrinha que falava o resultado dos jogos...rss lembra?
Vamos ver se o resultado final da Copa também será uma Zebra...rss

Nenhum comentário:
Postar um comentário